Iniciamos a semana, a caminho de Campos dos Goytacazes.
Depois de sair de Campos (04), fizemos setoriais na Base de Imbetiba, prestando contas do nosso mandato no CA e tirando dúvidas de Petroleiros e Petroleiras de diversas plataformas e áreas administrativas do Norte Fluminense.
JUNTOS somos mais FORTES!
Terça-feira, pela manhã, embarquei na P-47 mais Diretores do Sindipetro-NF para as reuniões da Cipa nas plataformas da UO-BC e UO-RIO.
O diretor Valdick Oliveira embarcará em P-35 no dia 12 e Arthur Ragusa (Bob) embarcará em P-12 no dia 14.
Os petroleiros das unidades programadas enviaram informações sobre as condições de saúde e segurança a bordo.
Dias produtivos, aqui no Norte Fluminense, prestando contas do mandato e ouvindo a categoria para melhorar nosso desempenho no CA da Petrobrás.
No dia 07, saindo da preparatória para a reunião do GT paritário entre a FUP e Petrobrás que está discutindo propostas para a Financiabilidade e o Plano de Negócios e Gestão 2016-2020 da Petrobrás.
A reunião do GT paritário da Pauta pelo Brasil na tentativa de construir alternativas para a Financiabilidade da Petrobrás e propostas para o seu novo Plano de Negócios e Gestão 2016-2020.
Esperamos que ao final desse trabalho a nova gestão da empresa e o Governo Federal sejam sensíveis às propostas dos Trabalhadores com base em estudos econômicos do DIEESE, UFRJ e Movimentos Sociais.
JUNTOS somos mais FORTES!
Sexta-feira, participamos da reunião entre a FUP, Sindipetro NF e o Diretor do Gás & Energia sobre a possibilidade da incorporação dos Trabalhadores do TECAB pela Petrobrás.
Boa reunião em que saímos com algumas ações na tentativa de construir consensos.
TECAB, que na verdade, hoje, já é uma Unidade de Tratamento de Gás com trabalhadores altamente capacitado e comprometidos com a Empresa e o País.
Defender a Petrobrás é Defender o Brasil!